Adolescente é pego em tráfico de drogas no bairro 31 de Março

Por Roberto 02/04/2020 - 10:27 hs

Adolescente é pego em tráfico de drogas no bairro 31 de Março
Drogas e dinheiro foram apreendidos pela polícia (Imagem PM)


O adolescente J.V.F.S. foi apreendido na noite desta quarta-feira (1) pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste.



De acordo com a PM, por volta de 22h40, no cruzamento das ruas Itararé e Visconde de Taunay, entre os bairros Jardim Icaraí e 31 de Março, a equipe com o cabo Ricardo e soldado R. Costa, estava realizando ronda em perímetro escolar  na região, quando avistou o menor que ao notar a aproximação da viatura tentou evadir-se, sendo de imediato abordado.



Em busca pessoal, os policiais localizaram no bolso de sua bermuda três porções de maconha acondicionadas em pacotes plásticos, duas porções de crack acondicionadas em papel alumínio e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro.


 

Questionado, o sindicado confessou a prática da venda de entorpecentes. Diante disso, o menor foi encaminhado ao plantão policial juntamente com seu genitor, que acompanhou o desfecho da ocorrência. Após a elaboração do boletim de ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas, o menor foi liberado ao pai. Drogas e dinheiro foram apreendidos.