Coronavirus: União Barbarense lança campanha de arrecadação de alimentos

Por Roberto 04/04/2020 - 18:54 hs

Coronavirus: União Barbarense lança campanha de arrecadação de alimentos
Alvinegro lança campanha para arrecadar alimentos


A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de  abril, a diretoria do União Agrícola Barbarense F.C.,através do presidente Daniel de Castro e do diretor de futebol Clayton Vieira,  lança a campanha “ UNIÃO SOLIDÁRIO”. 


Conforme adiantou o presidente Daniel (Gordo), a campanha visa arrecadar gêneros alimentícios para serem destinados a famílias carentes  da cidade nessa fase da pandemia do coronavírus.

“Esperamos contar com a participação da população barbarense, dos nossos associados e torcedores unionistas nesta importante campanha” disse o presidente. O diretor Clayton Vieira reforçou que é importante a participação dos unionistas nessa campanha. 


Na portaria social do clube-Rua dos Girassóis- das 8 horas às 18 horas, serão arrecadados arroz, feijão, sal, açúcar, macarrão, lata de óleo e leite em caixinha.

Recentemente o União Barbarense já havia colocado a disposição da prefeitura suas instalações – estádio e parte social - para serem utilizadas, caso necessário para montagem de hospitais de campanha.