Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coronavirus: União Barbarense lança campanha de arrecadação de alimentos


Coronavirus: União Barbarense lança campanha de arrecadação de alimentos Alvinegro lança campanha para arrecadar alimentos


A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de  abril, a diretoria do União Agrícola Barbarense F.C.,através do presidente Daniel de Castro e do diretor de futebol Clayton Vieira,  lança a campanha “ UNIÃO SOLIDÁRIO”. 


Conforme adiantou o presidente Daniel (Gordo), a campanha visa arrecadar gêneros alimentícios para serem destinados a famílias carentes  da cidade nessa fase da pandemia do coronavírus.

“Esperamos contar com a participação da população barbarense, dos nossos associados e torcedores unionistas nesta importante campanha” disse o presidente. O diretor Clayton Vieira reforçou que é importante a participação dos unionistas nessa campanha. 


Na portaria social do clube-Rua dos Girassóis- das 8 horas às 18 horas, serão arrecadados arroz, feijão, sal, açúcar, macarrão, lata de óleo e leite em caixinha.

Recentemente o União Barbarense já havia colocado a disposição da prefeitura suas instalações – estádio e parte social - para serem utilizadas, caso necessário para montagem de hospitais de campanha.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login