Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kaizen lança combo especial para a Páscoa


Kaizen lança combo especial para a Páscoa Combo da Páscoa oferecido pela Kaizen

 

Opção de Box Premium para sexta e domingo tem mais de 55 peças

 

Tradicionais na Sexta-feira Santa e também no Domingo de Páscoa, os peixes são a atração principal para o cardápio nos próximos dias. E a culinária japonesa é uma boa pedida para quem quer celebrar a data em grande estilo.

Com variadas opções no menu, para quem quer unir sabor e praticidade, o Kaizen Japanese Food, de Campinas, criou algumas opções de Box Premium, que estarão disponíveis no sistema Kaizen Home Delivery ou Take Away, de retirada agendada, tanto na Sexta-feira Santa quanto no Domingo de Páscoa, respectivamente, dias 10 e 12 de abril.

Especializado na culinária oriental, o Kaizen traz pratos inovadores e sofisticados e garante uma boa apresentação, qualidade e frescor da comida, proporcionando uma experiência de consumo excepcional.


Neste combo especial de Páscoa, para duas pessoas, estão inclusos shimeji, salmão grelhado, gyosas, sunomono, combinado de sushi e sashimi (49 unidades). Para completar, o cliente escolhe uma das opções entre Chickenkatsu (filé de frango à milanesa com farinha japonesa Panko) ou Tonkatsu (lombo suíno à milanesa com farinha japonesa Panko) ou Gyokatsu (filé mignon à milanesa com farinha japonesa Panko). Acabou? Não, ainda vai uma mousse de chocolate com matchá para finalizar com “chave de ouro” a refeição!

 

Home Delivery e Take Away

Durante o período de isolamento social, por conta da pandemia de coronavírus, o Kaizen Japanese Food já oferece o sistema de Home Delivery e Take Away, de retirada agendada. Para Sexta-Feira Santa e no Domingo de Páscoa o ideal é pedir com antecedência para não ficar sem.

Para oferecer o serviço com excelência, o restaurante se preparou e reforçou seus cuidados em boas práticas de manipulação e higienização de alimentos para garantir que seus pratos da culinária japonesa cheguem fresquinhos aos seus clientes.

No delivery os pedidos vão acondicionados em embalagens especiais, com entregadores próprios e estrutura higienizada para entregas individualizadas. Todo o sistema foi idealizado para que o cliente receba em casa a qualidade já reconhecida do Kaizen.

Já no sistema Take Away, o cliente pode agendar o horário de retirada do seu pedido para almoço e jantar, sem precisar sequer descer do carro.

Para garantir ainda mais segurança ao processo, o pagamento pode ser feito por um link que será enviado ao cliente, evitando assim o contato físico na entrega. Os pedidos para o Kaizen Home Delivery e o Take Away podem ser feitos pelos telefones (19) 3395.3900 ou Whatsapp (19) 98160.6780, nos horários das 12h às 14h e das 19h às 22h.

Box Premium Especial Páscoa

Para 2 pessoas - compras antecipadas: R$ 180

- Cogumelos shimeji orgânicos e lulas salteadas na manteiga

- 2 filés de salmão grelhados com legumes na manteiga

- 4 gyosas de pernil suíno

- Sunomono (salada de pepino ao molho cítrico)

- Chickenkatsu (filé de frango à milanesa com farinha japonesa Panko) OU Tonkatsu (lombo suíno à milanesa com farinha japonesa Panko) OU Gyokatsu (filé mignon à milanesa com farinha japonesa Panko)

Combinado de sushi e sashimi (49 unidades)

4 Niguirizushi de barriga de salmão trufada e lascas de limão siciliano

2 Niguirizushi de peixe da época

2 Niguirizushi de atum

4 gunkanjows de salmão

4 uramakis variados

8 sashimis de salmão

5 sashimis de peixe da época

5 sashimis de atum

10 sashimis salmon tartuffo lemon

8 hot rolls

Sobremesa

Mousse de chocolate e Matchá

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen Japanese Food é inovação alinhada com tradição da gastronomia japonesa.

O restaurante oferece aos clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos dos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados e área kids ao ar livre. São 11 anos de criatividade, qualidade e cuidados com seus clientes e com toda cadeia produtiva que envolve seus serviços.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio. Aceita todos os cartões de crédito e débito.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login