Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Obra de construção de quadra coberta em escola do São Manoel atinge 40%


Obra de construção de quadra coberta em escola do São Manoel atinge 40% Obra de construção de quadra cobertura em escola em Nova Odessa


As obras de construção da quadra poliesportiva da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) 'Professora Haldrey Michelle Bueno’, no Jardim São Manoel, atingiram 40% da execução, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (14) pela Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura de Nova Odessa. Os trabalhos foram iniciados em novembro do ano passado e devem ser concluídos em maio.



Orçado em 560.034,94, o serviço está sendo executado pela empresa Engedrart, vencedora da licitação. Os serviços preveem drenagem de águas pluviais, terraplanagem, fundação, piso, cobertura em estrutura metálica, pintura, sistema de proteção contra descarga atmosférica, instalações elétricas, pintura, equipamentos e calçada de acesso.




A construção da nova quadra da escola Haldrey faz parte de um pacote de obras anunciado em agosto pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. As intervenções incluem ainda a construção de novas salas de aula, dois novos banheiros (masculino e feminino) e um pátio coberto na escola ‘Professora Almerinda Delega Delben’, no Parque Residencial Klavin, melhorias na escola ‘Professora Alzira Delegá’ e no Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) ‘Maria Cecília Milani’, no Green Village, e a reforma do Cmei Beija-Flor, no Klavin.




Os investimentos nas cinco escolas ultrapassam R$ 1,7 milhão. A construção, reforma e ampliação de escolas e creches, abrindo novas vagas e proporcionando mais conforto e segurança aos estudantes da rede municipal, tem sido uma das marcas do governo Bill.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login