Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suzano comemora Dia da Indústria com foco na manutenção da produção de bens essenciais


Suzano comemora Dia da Indústria com foco na manutenção da produção de bens essenciais Suzano comemora Dia da Indústria com foco na manutenção da produção de bens essenciais


A Suzano, referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de árvores, celebra o Dia da Indústria (25/05) com foco na manutenção da produção de bens essenciais. Neste ano, em que a população vivencia uma pandemia, a atividade da empresa tem sido muito importante para o Brasil e para o mundo.


Por isso, a Suzano manteve a população abastecida com produtos extremamente necessários como da embalagem que protege o medicamento, que preserva o alimento e embala produtos de higiene, o papel higiênico, lenços e fraldas utilizados em nossas casas e hospitais, papéis para exames, prontuários médicos e outros necessários à continuidade de diversos outros negócios.

A empresa tem atuado em três frentes nesta crise da COVID-19: cuidado com seu time, prestadores de serviços e familiares; cuidados com a sociedade e também cuidado com o negócio, visto que sua operação é essencial. No cuidado com seu time, além de todo zelo com a saúde e segurança das pessoas, a empresa tem mantido 100% de salários e benefícios, efetuou o pagamento da primeira parcela do 13% salário, aderiu ao Movimento “Não Demita” e garantiu, pelo prazo de 90 dias, a manutenção do repasse de 100% do custo da folha dos trabalhadores de prestadores de serviços, que tiveram suas atividades suspensas.


Sobre o cuidado com a sociedade, tem realizado várias iniciativas e doações. No Brasil, a Suzano destinou R$ 50 milhões a doações. Foram 1 milhão de máscaras hospitalares e 159 respiradores para distribuir nos Estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará e Paraná. Só em São Paulo foram 260.000 máscaras, 50 respiradores, 54 mil litros de álcool líquido glicerinado 70% e 3.646 fardos de papel higiênico. 

Na unidade de Limeira, a Suzano mantém aproximadamente 1.900 colaboradores, entre próprios e terceiros, que juntos são responsáveis pela produção de 680 mil toneladas/ano de celulose e 400 mil toneladas/ano de papel.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login