Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Musical recebe Edi Estrada e Bruno Romani nesta semana


Tivoli Musical recebe Edi Estrada e Bruno Romani nesta semana Tivoli apresenta atrações musicais

 


Projeto traz artistas da região para shows ao vivo às quintas-feiras na Praça de Alimentação e aos domingos no Espaço Gourmet



 


Edi Estrada e Bruno Romani são as atrações desta semana do projeto Tivoli Musical, que traz apresentações ao vivo ao centro de compras. Na quinta-feira, 13 de outubro, a animação fica por conta do músico Edi Estrada, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30 com repertório internacional. Já no domingo, 16, Bruno Romani irá entreter o público no Espaço Gourmet da Entrada A, às 12h30 com música brasileira.


Edi Estrada


Edi Estrada irá fazer um tributo aos grandes nomes da música internacional com hits que marcaram época de artistas como: Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones, Janis Joplin, Queen, Bee Gees e Credence.


Produtor, compositor, intérprete e multi-instrumentista, Edi Estrada já lançou quatro discos independentes com músicas de artistas do rock nacional, além de ter participado de bandas cover do Barão Vermelho e do Capital Inicial e dos grupos Código Civil, Zero Hora, Alma e Anexos.


Bruno Romani


MPB, pop, reggae, xote e soul funk são alguns dos estilos musicais do repertório do músico, que tem como influência grandes nomes da música, como: Tim Maia, Benito de Paulo, Cazuza, Roberto Carlos, Gilberto Gil e Sa & Guarabira.


“Gosto de levar ao público canções de artistas que marcaram gerações e, principalmente, compositores que são importantes para o desenvolvimento musical do nosso país”, explica Bruno.


 \"Nossa proposta é oferecer um programa de qualidade aos clientes, que poderão passar um momento agradável no Tivoli Shopping ao lado da família e dos amigos, além de terem à disposição opções de compras, lazer e alimentação”, destaca a coordenadora de Marketing do empreendimento, Sarita Nicoleti.


Programação de outubro:


13/10 – Edi Estrada – Praça de Alimentação


16/10 – Bruno Romani – Espaço Gourmet


20/10 – Ander Borges – Praça de Alimentação


23/10 – Luiz 25 – Espaço Gourmet


27/10 – Vado Negri e Banda – Praça de Alimentação


30/10 – Paulinho MPB Voz e Violão – Espaço Gourmet


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login