Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grupo Tô Dahora faz live solidária para arrecadar alimentos para famílias de Nova Odessa


Grupo Tô Dahora faz live solidária para arrecadar alimentos para famílias de Nova Odessa Live solidária acontece nesta quinta-feira


Com seis anos de estrada, o grupo de pagode Tô Dahora promove uma ‘live’ nesta quarta feira (27), em seu canal oficial no YouTube (youtube.com/grupotodahoraoficial). O show começa às 19h30 e terá parte da arrecadação destinada à campanha “Nova Odessa decreta Estado de Solidariedade”, criada pelo Fundo Social de Solidariedade para auxiliar famílias com a renda comprometida pela crise causada pela pandemia de Covid-19.




Para doações em dinheiro, os espectadores poderão usar o QR Code exibido na tela durante a apresentação. Já as contribuições em alimentos, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal em geral, máscaras de proteção e ração animal serão recebidas por meio de comentários na ‘live’ e mensagens enviadas pelo WhatsApp (19 99986-7790).

“Estamos preparando uma ‘live’ bem legal, com repertório bacana, para interagir com a galera. É uma oportunidade para mostrar nosso trabalho para Nova Odessa e região e, principalmente, ajudar pessoas nesse momento difícil de pandemia”, afirmou o percussionista Ton, que compõe o grupo ao lado de Tucão, Adonai e Amaral.




Os produtos serão retirados por membros do grupo nos locais indicados pelos doadores e também poderão ser entregues na rádio Paraíso FM, na Rua Hermann Janait, 48, no Jardim Éden. Metade das doações vai ser destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa e o restante vai beneficiar entidades assistenciais do município.

“Agradecemos aos integrantes do grupo Tô Dahora e a todas as pessoas envolvidas na realização da ‘live’, fruto de uma causa nobre que une todos os segmentos da sociedade novaodessense”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza. “Iniciativas como essa nos ajudam a beneficiar ainda mais famílias”, concluiu Andréa.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login