Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara FM estreia programa Som da Casa na quarta-feira


Santa Bárbara FM estreia programa Som da Casa na quarta-feira SBFM estreia novo programa na quarta-feira

Estreia nesta quarta-feira (3) na Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz o programa “Som da Casa”. Todas as quartas, às 20 horas, artistas e bandas dos mais variados estilos do rock, autorais, independentes e covers (único artista ou banda conhecida), locais e do interior paulista, tocarão o seu som na “Rádio da Cidade”.



O primeiro programa trará as bandas AL9 e Scum Noise. Ambas já se apresentaram no S.Bárbara Rock Fest – o maior festival de rock da região.

O “Som da Casa” fomenta o trabalho de artistas e bandas independentes locais e do interior paulista, oferecendo espaço e visibilidade institucional na programação da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz. As inscrições seguem abertas no site www.santabarbara.sp.gov.br/somdacasa.



No ato da inscrição em formulário padrão on-line devem obrigatoriamente ser anexadas o nome da banda, tempo de atuação, cidade-sede, integrantes, estilo musical, repertório, dados do responsável pela banda, site, release, fotos e música de trabalho.

A seleção de artistas e bandas é realizada por uma curadoria composta por colaboradores da Secretaria de Cultura e Turismo e da Rádio Santa Bárbara FM 95.9 MHz, mediante critérios de proporcionalidade regional, estilo musical, viabilidade técnica e identificação de demandas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do endereço radio@santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3463-6001.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login