Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José pede à Prefeitura para instalar totem de álcool em gel no Terminal Urbano e Praça


Dr. José pede à Prefeitura para instalar totem de álcool em gel no Terminal Urbano e Praça Totem facilita a higienização nos espaços públicos

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSD) manifesta apelo à Prefeitura, por meio da Moção nº 251/2020, pela instalação de totens de álcool gel no Terminal Urbano e na Praça Central. “Com a proximidade da flexibilização do isolamento social, haverá em nosso Munícipio uma maior circulação de pessoas nesses espaços públicos. É preciso continuar com ações de combate ao novo coronavírus e a higienização das mãos é uma das formas de evitar a contágio”, considera o parlamentar.


Dr. José ressalta, ainda, que algumas cidades têm instalado esse tipo de totem, que são acionados por um pedal, evitando assim o contato das mãos com o equipamento, para que a população possa se higienizar constantemente e se prevenir da contaminação. “Entre os locais públicos da cidade, o Terminal Urbano e a Praça Central são, neste momento, os espaços de maior circulação de pessoas devido à utilização do transporte público”, afirma o vereador.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login