Choque violento entre dois veículos deixa oito feridos em Sumaré

Por Roberto 31/05/2020 - 23:11 hs

Choque violento entre dois veículos deixa oito feridos em Sumaré
Acidente envolveu um Fiat Palio e um Gol (Imagens CB)

Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou oito pessoas feridas na tarde de hoje (31), na Avenida Emilio Bosco, 2188, em Sumaré.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 17h30 e envolveu os veículos Fiat Palio e um Gol.


Assim que os bombeiros chegaram ao local, os ocupantes do Fiat Palio já haviam sido socorridos. No veículo Gol, havia cinco ocupantes presos nas ferragens. Foi efetuado o trabalho de desencarceramento das vítimas, sendo necessários cortes estratégicos no veículo para a retirada dos passageiros.

Segundo os bombeiros, todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, mas sofreram fraturas, contusões, escoriações e cortes. Foram transportadas de ambulâncias para a UPA e o Hospital Estadual de Sumaré.


As vítimas são do sexo masculino e feminino, entre eles, adolescentes e não se sabe a causa do acidente, aparentemente uma colisão frontal.

O trabalho conjunto entre Corpo de Bombeiros e agentes de saúde do Samu garantiu a sobrevivência de todas as vítimas, possibilitando que fossem medicadas ainda no local com segurança.

Foram utilizadas duas viaturas de Americana, um auto bomba e um resgate de Sumaré e três viaturas do Samu de Sumaré. Também estiveram no apoio uma viatura do oficial de área e três viaturas da Polícia Militar. A operação envolveu oito militares com apoio de seis bombeiros municipais,  oito socorristas do Samu e um médico.