Polícia Militar prende homem acusado de descumprimento de medida protetiva e dano em Cosmópolis

Por Roberto 04/06/2020 - 10:35 hs

Polícia Militar prende homem acusado de descumprimento de medida protetiva e dano em Cosmópolis
Arma apreendida pela PM em Cosmópolis (Imagem PM)

A Polícia Militar de Cosmópolis prendeu, ontem, D.R.C. acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano. Uma arma de fogo foi apreendida.

 

De acordo com a PM, por volta de 12h40, a equipe com o cabo Miguel e soldado F. Adriano foi acionada para atendimento de uma ocorrência onde o solicitante informou que seu veículo Fusca possuía uma marca de disparo de arma de fogo no para-brisa dianteiro. No local, os policiais constataram que a perfuração era de projétil de arma de fogo e acionaram a perícia.



 

O solicitante informou sobre o possível autor e o local onde ele estaria. D. foi localizado na Rua Antônio de Souza Peres, no Jardim Planalto. Os policiais constataram que havia uma ordem judicial sobre medida protetiva de urgência.

 

Na residência, os policiais indagaram D. se ele possuía arma de fogo, inicialmente, disse que não, e que tinha apenas uma espingarda de pressão, informando o local onde estava guardada a arma.




Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo descumprimento de medida protetiva de urgência. As partes foram conduzidas até o plantão policial e D. ficou preso à disposição da justiça.