Deusdedit Jesus Guarda é nomeado novo diretor-superintendente do DAE

Por Roberto 05/06/2020 - 20:38 hs

Deusdedit Jesus Guarda é nomeado novo diretor-superintendente do DAE
Deusdedit é servidor concursado e vai responder pela direção da autarquia


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste tem novo diretor-superintendente. Trata-se do administrador de empresas Deusdedit Jesus Guarda, servidor concursado da autarquia e atuando em cargo de direção. Ele assume a função pela segunda vez para continuar o trabalho realizado pelo vice-prefeito Rafael Piovezan, que deixou o cargo na quinta-feira (4) a pedido do prefeito Denis Andia, por conta do calendário eleitoral.


“O Deusdedit é um administrador que sempre demonstrou competência nos seus 26 anos de atuação dentro do DAE. Vai assumir a autarquia em um momento especial em que vamos concluir o Plano ‘S.Bárbara 100%’, de tratamento total do nosso esgoto. Além disso, dará início às obras da nova represa. Ele substitui o vice-prefeito Rafael Piovezan, que agora é o nosso pré-candidato a prefeito para as próximas eleições”, ressaltou o prefeito Denis Andia.


Currículo

Deusdedit Jesus Guarda é barbarense, casado e pai de dois filhos, é formado em Administração de Empresas. Servidor concursado do DAE há 26 anos no cargo de tesoureiro, atualmente ocupava a função de diretor de gestão administrativa financeira da autarquia.