Polícia Militar prende dois por tentativa de furto a residência em Americana

Por Roberto 05/06/2020 - 21:03 hs

Polícia Militar prende dois por tentativa de furto a residência em Americana
Ocorrência registrada na CPJ de Americana

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (5) pela Polícia Militar de Americana, no Jardim Boer, acusados de tentativa de furto.


De acordo com a PM, por volta de 13h10, a equipe com o cabo Haroldo e soldado CL Renato foi acionada para atendimento a uma ocorrência de furto tentado a residência na Rua Entusiasmo. O solicitante disse ter visto dois indivíduos tentando praticar o delito em sua casa. Ao avistarem o proprietário, os ladrões fugiram em um veículo Ômega, cor verde.


De imediato, as equipes realizaram patrulhamento e interceptaram o carro na Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), altura do km 127. Em abordagem pessoal, foram localizados com P.R.F. a quantia de R$ 932, um cartão bancário e um celular. Debaixo do banco do passageiro, onde estava D.J.F. foram encontradas uma chave de roda e uma chave turquesa.


A dupla foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária e foi reconhecida pela vítima como autores da tentativa de furto. O delegado de polícia ratificou a voz de prisão e os dois permaneceram presos à disposição da justiça.