Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara libera interligação da Avenida Corifeu neste sábado


Santa Bárbara libera interligação da Avenida Corifeu neste sábado Novo trecho da avenida Corifeu será entregue neste sábado

A Avenida “Andrea Aparecida Inácio”, interligando uma das entradas da cidade à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, será liberada para o fluxo de veículos neste sábado (6). Com isso, Santa Bárbara d’Oeste ganha mais um caminho, em meio a uma ampla transformação.

Com a via, o cidadão barbarense tem à disposição uma nova alternativa viária. Desde a entrada da cidade, pela XV de Novembro, há um novo sistema viário, com ampla rotatória, mais segura, acesso à nova avenida – que conta com pista de caminhada e equipamentos para atividades da população – e à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, com novas pontes sobre o Ribeirão (na região dos parques Araçariguama e dos Ipês e no Jardim Conceição), e consequente acesso em direção à Zona Leste, dentro do prolongamento da Avenida São Paulo. Todo o caminho é arborizado, iluminado e conta com um espetáculo da natureza, com a florada dos Ipês.

“Desde a entrada da cidade até o Corredor Metropolitano tivemos uma transformação total. Várias ações e obras foram realizadas neste novo eixo. Um novo sistema viário, a nova avenida – em trecho onde era a Garagem Municipal – o Novo Centro Esportivo – onde era a antiga fábrica de papelão – o Parque Araçariguama, o novo espaço da Promoção Social e a escola para a Terceira Idade – onde antes existia uma antiga casa de madeira. Temos também as novas pontes, um novo bosque na região do Sartori, a Avenida Corifeu, com pista de caminhada e ciclovia, a revitalização na região do Jardim Conceição, com melhorias nas praças do bairro e em frente ao CSU, chegando até a ponte do Corredor Metropolitano”, lembrou o prefeito Denis Andia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login