Idoso de 84 anos é a sexta vítima fatal de covid-19 em Monte Mor

Por Roberto 14/06/2020 - 17:06 hs

Idoso de 84 anos é a sexta vítima fatal de covid-19 em Monte Mor
Boletim sobre casos de coronavirus em Monte Mor


A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou neste sábado (13 de junho) mais uma morte por COVID-19 no município, o sexto desde o início da pandemia.



De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é um idoso de 84 anos morador da região central. Ele foi diagnosticado com COVID-19 na última quarta-feira (10 de junho) e encaminhado em estado grave para hospital da rede particular em Campinas. Ele era hipertenso e acabou falecendo. Ainda neste sábado, a Secretaria de Saúde registrou mais dois casos positivos do novo coronavírus. Um homem de 52 anos e uma mulher de 40 anos. Ambos passam bem e se encontram em quarentena residencial.



Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 498 exames realizados (notificações), sendo 356 casos negativos e 25 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 25 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 117 casos positivos, 52 se encontram curados, 55 em quarentena residencial, quatro em internação e seis mortes confirmadas.