Covid: Monte Mor confirma mais 2 mortes e 15 novos casos

Por Roberto 18/06/2020 - 21:33 hs

Covid: Monte Mor confirma mais 2 mortes e 15 novos casos
Boletim sobre casos de doença em Monte Mor

 

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao novo coronavírus, confirmou nesta quinta-feira (18 de junho) outras duas mortes por COVID-19, elevando para oito o número de óbitos no município. O comitê registrou ainda outros 15 casos positivos e o total acumulado chega a 168.


 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde uma das mortes, confirmada por meio de exame laboratorial nesta quinta-feira, ocorreu no dia 8 de junho, em São Paulo. A vítima era uma idosa de 63 anos, moradora do Jardim Nova Alvorada. A segunda vítima faleceu nesta quinta-feira, em Campinas. Trata-se de um homem de 56 anos, morador da Popular Nova. Com as mortes o município passa a contar com 8 vítimas da COVID-19.


 

Em relação aos casos positivos registrados nas últimas 24 horas são oito mulheres com idade entre 01 a 58 anos e sete homens com idade entre 05 a 73 anos. Eles são moradores do Jardim Nova Alvorada, Parque Bela Vista, São Clemente, Engenho, San Remo, Centro e Chácaras Recanto das Orquídeas. Todos cumprem quarentena em suas respectivas residências.


Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 625 exames realizados (notificações), sendo 416 casos negativos e 41 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 41 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Dos 168 casos positivos, 52 se encontram curados, 101 em quarentena residencial, sete em internação e oito mortes confirmadas.