Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores votam seis Projetos de Lei na 21ª sessão do ano em Sumaré


Vereadores votam seis Projetos de Lei na 21ª sessão do ano em Sumaré Plenário da Câmara de Sumaré

 

Sede da Câmara Municipal segue fechada ao público, mas reunião desta terça-feira poderá ser acompanhada pelo YouTube

 

Seis Projetos de Lei serão votados pelos vereadores de Sumaré durante a sessão desta terça-feira (23). A 21ª reunião ordinária do ano será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no YouTube, a partir das 15h. A entrada do público externo segue proibida, por conta do avanço do novo coronavírus.

Três proposituras retornam à Ordem do Dia após pedidos de vista: o PL n° 311/2019, de autoria do vereador Claudio Meskan (PSB), que proíbe a fixação de aviso de estacionamento exclusivo para clientes em frente a lojas e estabelecimentos comerciais; o PL n° 35/2020, do vereador Dr. Sérgio Rosa (PDT), que cria o Programa Municipal de Incentivo ao Primeiro Emprego; e o PL n° 53/2020, de autoria do vereador Dudú Lima (Cidadania), que "dispõe sobre diretrizes para que os supermercados, hipermercados, farmácias, agências bancárias e postos de combustíveis disponibilizem para seus clientes produtos assépticos (álcool gel)” .

As três propostas voltam à pauta após pedidos de vista solicitados pelos vereadores Hélio Silva (Cidadania), Josué Cardozo (Republicanos) e Fininho (PV), respectivamente.

 

Os outros PLs que verão discutidos e votados são: PL nº 90/2020, de autoria do vereador Marcio Brianes (PDT), que “denomina a Área Verde 02 e a Área Verde 03 do loteamento Jardim dos Ipês II de Área Verde Ivan Fernandes Ribeiro”, PL nº 95/2020, apresentado pelo vereador Rudinei Lobo (PL), que "estabelece prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados as pessoas com transtorno do Espectro Autista TEA”; e o PL nº 106/2020, proposto pelo presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT) e pelo vereador Sebastião Correa (PSDB), que altera dispositivo de Lei Municipal no 3653, de 18 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre a execução de serviços de transporte coletivo de escolares em Sumaré”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login