Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2020


Pátio Limeira Shopping é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2020 Dupla Eduardo & Rafael se apresentam nesta quinta-feira


Para divulgar a ação solidária e também entreter os clientes, o shopping irá realizar uma live com a dupla limeirense “Eduardo e Rafael”, na próxima quinta-feira (25), às 19h


Mais uma vez, o Pátio Limeira Shopping participa ativamente da “Campanha do Agasalho”, promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e é um dos pontos de coleta de doações.


Para divulgar a ação solidária e também entreter os clientes, o shopping irá realizar uma live com a dupla limeirense “Eduardo e Rafael”, que fará um show especial na próxima quinta-feira (25), às 19h. A live será transmitida pelo Instagram do Pátio Limeira Shopping (@patiolimeirashopping).


Bastante conhecida na cidade e em toda a região, a dupla sertaneja composta pelos irmãos Eduardo e Rafael faz sucesso ao promover uma mistura do sertanejo raiz com o universitário. Entre as canções mais conhecidas de sua carreira estão: "Cowboy Loki", “Me Chamou de Pai” e “Dormir de Conchinha”.


Campanha do Agasalho 2020

A Campanha do Agasalho de Limeira teve início no dia 21 de maio e segue até o dia 17 de julho. A população pode participar doando agasalhos, sapatos, cobertores, edredons, meias, toucas e roupas de bebês, desde que estejam em boas condições. No Pátio Limeira Shopping as doações podem ser entregues no Drive Thru, que funciona diariamente das 11h às 22h e tem acesso através da Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3.

Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, a Campanha do Agasalho de Limeira sofreu algumas modificações. Uma delas foi a mudança no formato da ação para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Uma das novidades são os Drive Thru Solidários que a Prefeitura está realizando em alguns pontos da cidade, com dia e hora marcados para a população levar suas doações. Voluntários ficam no local para receber os itens, assim a população pode fazer sua contribuição sem precisar sair do carro. 

O Pátio Limeira Shopping também vai ser um dos pontos a receber esse Drive Thru itinerante. A ação no empreendimento acontecerá no dia 27 (sábado), quando voluntários do Fundo Social de Solidariedade estarão no local, das 10h às 13h, para receber as doações levadas pela população.

“Mesmo em período de isolamento social, é preciso manter o espírito de solidariedade. Mais uma vez estamos contribuindo com esta importante ação da Prefeitura de Limeira e esperamos que a população colabore fazendo muitas doações para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar os períodos de frio”, comentou a coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.

No ano passado, a Campanha do Agasalho resultou na arrecadação de mais de 140 mil peças para serem entregues às famílias de Limeira em situação de vulnerabilidade social.


Triagem

Outra novidade na campanha deste ano é o tempo ampliado para o trabalho de triagem das doações. Agora, após serem recolhidas nos pontos de arrecadação, as peças ficarão isoladas por um período de sete dias. Somente depois disso será realizada a triagem pela equipe de voluntários e as peças doadas serão encaminhadas para os centros comunitários, onde as pessoas poderão retirar o que precisam. O objetivo é evitar qualquer chance de disseminação do novo coronavírus.

Segundo a Prefeitura de Limeira, no momento da distribuição haverá controle de acesso de pessoas nos espaços para evitar aglomeração e será obrigatório o uso de máscaras para entrar nos locais. Também haverá álcool em gel 70% à disposição da população para a higiene das mãos.

“Este está sendo um ano atípico, onde as pessoas estão em casa no isolamento por conta do coronavírus, então nossas ações estão sendo moldadas a essa nova realidade”, comentou a presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion. 

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho 2020 podem ser obtidas pelos telefones 3404-6267 e (19) 9.9989-8267.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login