Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ander Borges e Luiz 25 são as atrações do Tivoli Musical esta semana


Ander Borges e Luiz 25 são as atrações do Tivoli Musical esta semana Cantor Ander Borges se apresenta no Tivoli Shopping

Shows acontecem às 19h30 na quinta e no domingo na Praça de Alimentação



Ir ao Tivoli Shopping às quintas e domingos virou tradição para quem curte música ao vivo. Isso porque a programação do Tivoli Musical traz ao empreendimento músicos já consagrados da região. Nesta semana, os visitantes poderão apreciar os shows de Ander Borges e Luiz 25, nos dias 20 e 23, respectivamente, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.


Com um repertório sertanejo, Ander Borges promete agradar os amantes do estilo com composições de todas as fases da música. Desde as tradicionais modas de viola, músicas românticas até sucessos atuais do chamado sertanejo universitário.


Já o músico Luiz 25 irá tocar composições consagradas de MPB em um repertório eclético, com sucessos de Zé Ramalho, Fagner, Gonzaquinha, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Com mais de 20 anos de carreira, o cantor é amante da música da Jovem Guarda e, ainda, ousa em hits de flashback e sertanejo.


“O shopping não é apenas um centro de compras. O empreendimento oferece lazer, entretenimento e cultura. O Tivoli Musical visa deixar o ambiente mais agradável para que o consumidor curta o espaço junto a amigos e família. Mas, mais do que isso, nosso objetivo é valorizar os artistas locais”, destaca a coordenadora de marketing do empreendimento, Sarita Nicoleti.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login