Vítima de infarto, morre aos 66 anos o ex-vereador Nivaldo Ciufri

Por Roberto 27/06/2020 - 22:44 hs

Vítima de infarto, morre aos 66 anos o ex-vereador Nivaldo Ciufri
Nivaldo Ciufri era proprietário de uma imobiliária na Cidade Nova

Morreu às 18h deste sábado (27), o ex-vereador Nivaldo Antonio Ciufri, aos 66 anos, vítima de infarto fulminante.

 

Comerciante na área de imóveis no bairro Cidade Nova, Nivaldo foi suplente de vereador, tendo em duas oportunidades ocupado cadeira na Câmara Municipal. Na 35ª legislatura, no mandato de 1997 a 2000, na condição de 2º suplente ele substituiu Firmino Neto que havia substituído o engenheiro Kênio Franklin de Freitas, que ocupou cargo no Poder Executivo.



 

Na 37ª legislatura, no período de 2005 a 2008, Nivaldo assumiu a cadeira do vereador Braz dos Santos Adegas Junior, nomeado secretário municipal de Meio Ambiente, em 28 de novembro de 2006.

 

Era filho de João Ciufri  e Luzia Giraldo Ciufri e deixa os filhos Alexandra, Elda e Alex.


 

O velório tem início às 9h30 deste domingo (28) e o sepultamento acontece às 12h30 saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz.

 

Nas redes sociais, Eliane Mota escreveu “É com imensa tristeza que informamos sobre o falecimento de NIVALDO CIUFRI. Ele sofreu um infarto fulminante na noite de hoje, infelizmente ninguém nunca estará preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê o conforto necessário para toda sua família”.