Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com mais cinco infectados, Nova Odessa totaliza 107 casos de Covid-19


Com mais cinco infectados, Nova Odessa totaliza 107 casos de Covid-19 Boletim sobre coronavirus em Nova Odessa


Nova Odessa registrou nesta segunda-feira (29) mais cinco casos positivos de Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, três dos novos infectados estão internados em hospitais na região. O município totaliza 107 pessoas contaminadas, incluindo dez mortes.



Os resultados de exames encaminhados à Vigilância Epidemiológica confirmaram a infecção de um homem de 43 anos, morador do Jardim das Palmeiras, e de um homem de 80 anos, que reside no Jardim São Manoel. Ambos estão internados em UTIs na região.


Também testaram positivo um homem de 69 anos, que mora no Jardim Éden e está internado em hospital particular; além de duas mulheres: uma de 49 anos, do Residencial Lopes Iglesias, e outra de 54 anos, do Jardim Santa Rosa. Elas estão bem e cumprem isolamento em casa, sob acompanhamento de profissionais de saúde do município.



O boletim divulgado nesta segunda pela Secretaria de Saúde novaodessense também aponta 43 casos em investigação, entre eles dois óbitos, 78 negativos, 35 pacientes recuperados e 182 com gripe sendo monitorados por médicos e enfermeiros da rede.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login