Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Drive Thru Solidário no Pátio Limeira Shopping arrecada mil peças


Drive Thru Solidário no Pátio Limeira Shopping arrecada mil peças Campanha Drive Trhu Agasalho 2020 do Pátio Limeira Shopping


Doações da Campanha do Agasalho serão destinadas às famílias carentes da cidade

 

O Drive Thru Solidário itinerante da “Campanha do Agasalho 2020”, realizado no Pátio Limeira Shopping no último sábado (27), resultou na arrecadação de cerca de mil peças. A ação foi promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o empreendimento.

Na ocasião, a população pôde contribuir sem precisar sair do carro, pois voluntários do Fundo Social de Limeira estavam no local recebendo as doações.


A Campanha do Agasalho 2020 segue até o dia 17 de julho e o Pátio Limeira Shopping continua sendo ponto de coleta. As doações podem ser entregues no Drive Thru do shopping, que funciona diariamente das 11h às 22h e tem acesso através da Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3.

Podem ser doados quaisquer agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas e roupas de bebês, desde que estejam em bom estado de uso.


“Ficamos felizes com os resultados obtidos nessa ação. A população de Limeira demonstrou o seu espírito de solidariedade e amor ao próximo. Para nós é um orgulho muito grande fazer parte da campanha, que ajuda milhares de famílias a terem um inverno mais confortável. Agradecemos a todos os nossos visitantes que contribuíram com suas doações”, comentou a coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.


Arrecadação


Segundo a Prefeitura, esta edição da campanha já arrecadou mais de 48 mil peças e 368 cobertores. E o que surpreende neste ano é o índice de descarte: 0,43%, o que representa somente 210 peças descartadas – o menor índice já registrado.

Antes de serem entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade social, todas as doações recebidas passam por uma triagem que, neste período de pandemia, está diferente: ficam isoladas durante sete dias e depois são separadas pela equipe de voluntários. O objetivo é evitar qualquer chance de disseminação do novo coronavírus e garantir a segurança de todos os envolvidos. 

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho 2020 podem ser obtidas pelos telefones 3404-6267 e (19) 9.9989-8267 ou pelo site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho.


Sobre o Pátio Limeira Shopping


Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login