Apeoesp promove carreata e apitaço em defesa da vida

Por Roberto 06/07/2020 - 09:54 hs

Apeoesp promove carreata e  apitaço em defesa da vida
Apeoesp faz carreata e apitaço em defesa da vida


Entidade defende volta às aulas somente com redução da pandemia

 

A Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) promove nesta terça-feira, 07 de julho, “carreata pela vida”, a partir das 10 horas, com o objetivo de chamar a atenção da população e deixar claro a posição da entidade de que a volta às aulas presenciais só devem ocorrer com a redução drástica da pandemia do coronavírus. A concentração da carreata, que terá um grande “apitaço”, será nas imediações da subsede da Apeoesp em Piracicaba, localizada na rua Alferes José Caetano, 968, e percorrerá as principais ruas do centro da cidade.

De acordo com a presidenta da Apeoesp, a deputada estadual Professora  Bebel, a “carreata pela vida” acontecerá em diversas regiões do Estado de São Paulo, uma vez que a entidade conta com subsedes em 94 municípios. Em São Paulo, a carreata está marcada para as 14 horas, e partirá da sede centro e da subsede Sudeste em direção à avenida Paulista.


Em Piracicaba, a carreata de professores e apoiadores ao movimento sairá da região da subsede da Apeoesp, subirá a rua Moraes Barros, contornará a Praça José Bonifácio, passará pela  rua Governador Pedro de Toledo, entrará na rua São José, contornando novamente a Praça José Bonifácio, acessando a rua São José até a Alferes José Caetano. Em seguida, entrará na rua Prudente de Moraes e novamente passará pela Praça José Bonifácio, seguindo pela rua Boa Morte até a rua Joaquim André. Entrará na do Rosário e irá a até  rua Jane Conceição (Paulista), pegando a rua da Palma, depois a rua Edgard Conceição, até a rua Sud Menucci, entrando na  avenida Dr. Paulo de Moraes, e acessando a rua Governador Pedro de Toledo novamente até o seu final e se dirigindo para a Diretoria Regional de Ensino, na rua João Sampaio, 666, terminando com grande “apitaço”.