FPF dá sinais para retomar tratativas sobre início da Bezinha 2020

Por Roberto 08/07/2020 - 17:54 hs

FPF dá sinais para retomar tratativas sobre início da Bezinha 2020
União Barbarense aguarda posicionamento da FPF para início do campeonato


Depois que a retomada do futebol paulista - Paulistão 2020 foi definida para o dia 22 próximo, o comando da Federação Paulista de Futebol já pensa nas demais divisões -A-2,A-3 e 2ª Divisão.


Ontem,  a diretoria do União Barbarense recebeu e-mail assinado por Ricardo Silva, do Departamento de Competições da FPF,  comunicando que a entidade já está realizando um levantamento junto aos clubes integrantes da 2ª Divisão visando a programação do início do campeonato deste ano ,que estava previsto para começar em abril. 


Para tanto está preparando um resumo das condições dos estádios e pede a colaboração dos dirigentes dos clubes para envio de fotos atuais das condições de cada estádio. Estão pedindo fotos das condições do gramado, dos bancos de reserva que terão distanciamento social. A FPF cita que a melhor opção é acomodar a comissão no banco e os reservas atrás do banco nas arquibancadas. Isso só será possível se houver acesso do gramado a arquibancada. Nos estádios onde isso não for possível o clube poderá propor outra solução.


Pedem ainda fotos dos vestiários(mandante, visitante e arbitragem), fotos dos portões de acesso que serão utilizados no jogo. 

O União Barbarense, através do diretor de futebol Clayton Vieira já está providenciando toda a documentação para ser enviada para a FPF.