Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FPF dá sinais para retomar tratativas sobre início da Bezinha 2020


FPF dá sinais para retomar tratativas sobre início da Bezinha 2020 União Barbarense aguarda posicionamento da FPF para início do campeonato


Depois que a retomada do futebol paulista - Paulistão 2020 foi definida para o dia 22 próximo, o comando da Federação Paulista de Futebol já pensa nas demais divisões -A-2,A-3 e 2ª Divisão.


Ontem,  a diretoria do União Barbarense recebeu e-mail assinado por Ricardo Silva, do Departamento de Competições da FPF,  comunicando que a entidade já está realizando um levantamento junto aos clubes integrantes da 2ª Divisão visando a programação do início do campeonato deste ano ,que estava previsto para começar em abril. 


Para tanto está preparando um resumo das condições dos estádios e pede a colaboração dos dirigentes dos clubes para envio de fotos atuais das condições de cada estádio. Estão pedindo fotos das condições do gramado, dos bancos de reserva que terão distanciamento social. A FPF cita que a melhor opção é acomodar a comissão no banco e os reservas atrás do banco nas arquibancadas. Isso só será possível se houver acesso do gramado a arquibancada. Nos estádios onde isso não for possível o clube poderá propor outra solução.


Pedem ainda fotos dos vestiários(mandante, visitante e arbitragem), fotos dos portões de acesso que serão utilizados no jogo. 

O União Barbarense, através do diretor de futebol Clayton Vieira já está providenciando toda a documentação para ser enviada para a FPF.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login