Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping disponibiliza catálogo para acesso às compras online


Tivoli Shopping disponibiliza catálogo para acesso às compras online Tivoli Shopping apresenta alternativa para momento de crise

 

Material com informações sobre lojas e produtos está disponível no site do empreendimento

 

Mais de 70 lojas do Tivoli Shopping estão disponibilizando atendimento via whatsapp para entregas por delivery ou drive-thru, com retirada no estacionamento, sem precisar sair do carro. As opções de compras on-line são uma prática comum, adotada pela maioria dos lojistas  do Tivoli desde meados de março.


 

A fim de manter os clientes informados sobre os estabelecimentos e seus produtos oferecidos nessa modalidade, o Tivoli Shopping disponibiliza um catálogo com as lojas de moda feminina, masculina e infantil, calçados, make e acessórios e alimentação, além de segmentos diversos, como eletrônicos, entre outros. Além das informações sobre as mercadorias, os clientes têm acesso aos meios de contato das lojas. O catálogo pode ser acessado no site tivolishopping.com.br .



 

“Nas redes sociais e no site do Tivoli o cliente encontra diversas opções para efetuar suas compras com conforto e segurança. É possível receber as compras em casa ou retirá-las no estacionamento do shopping, sem precisar descer do carro”, destacou a coordenadora de marketing do empreendimento, Paula Funichello, acrescentando que, além do catálogo com telefones e whatsapp dos lojistas, que é atualizado constantemente, o site oferece a ‘vitrine virtual’, onde os consumidores encontram diversas opções de produtos e preços.



 

Para os clientes que optarem por retirar as compras no shopping, o acesso ocorre somente pela Avenida Santa Bárbara. O drive-thru  está localizado na parte externa, na portaria B, ao lado da Cobasi. A saída de veículos também é pela Avenida Santa Bárbara. O Tivoli Shopping reforça a obrigatoriedade do uso de máscaras.

 

Sobre o Tivoli Shopping 


Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).



 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login