Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atacadista divulga vagas de emprego em Hortolândia para pessoas com deficiência


Atacadista divulga vagas de emprego em Hortolândia para pessoas com deficiência Construção de atacadista em Hortolândia


O atacadista Assaí, que está se instalando em Hortolândia, com inauguração anunciada para breve, está com 15 vagas abertas, em diferentes níveis de escolaridade, para PCDs (pessoas com deficiência). Segundo o Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura, a iniciativa da empresa está alinhada com as ações de empregabilidade realizadas no município.



De acordo com a empresa, o processo de seleção será todo realizado pela internet. Para concorrer a uma das vagas, é necessário fazer cadastro por meio do link https://expansaoassaihortolandia.gupy.io/. O candidato deverá informar telefone e e-mail atualizados para que a empresa entre em contato.
De acordo com as informações divulgadas pelo Assaí, no total, estão disponíveis 257 vagas, em 33 cargos diferentes. Os salários variam de R$ 1.072,00 a R$ 2.583,00.



Quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção, pode entrar em contato com o Departamento de Direitos Humanos, órgão da Secretaria de Governo pelo telefone (19) 3965-1472.
 
 


INAUGURAÇÃO


A empresa atacadista Assaí já iniciou as obras de construção de sua loja em um grande terreno localizado na rua Luiz Camilo de Camargo (foto), na região central. De acordo com a empresa, a previsão de inauguração da loja é para o segundo semestre deste ano.
 
Hortolândia conquistou a loja da rede atacadista no ano passado, quando a empresa anunciou sua intenção de abrir uma unidade na cidade, em reunião com o prefeito Angelo Perugini e as secretarias de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, de Governo e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação.
 
Para viabilizar a vinda da empresa, a Prefeitura apresentou os benefícios oferecidos por meio do Proemph (Programa Municipal de Incentivo Empresarial de Hortolândia). 
 
A conquista de novas empresas para a cidade, com geração de emprego e renda, é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento) da Prefeitura, que realiza ações e obras por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal para incentivar o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login