Homem morre baleado após confronto com a polícia na região da antiga Usina de Cillo

Por Roberto 11/07/2020 - 12:40 hs

Homem morre baleado após confronto com a polícia na região da antiga Usina de Cillo
Ocorrência registrada no plantão policial barbarense

Um rapaz de 24 anos morreu, na noite de ontem (10), após entrar em confronto com a Polícia Militar, na região da antiga Usina de Cillo, em Santa Bárbara d’Oeste.


Uma equipe da PM tentou interceptar um veículo Chevrolet Astra, ano 2002, placas de Americana, na altura do km 137, região da rotatória do viaduto que dá acesso à SP-306 (Santa Bárbara – Capivari) e Roberto Romano, mas o motorista não obedeceu à determinação e fugiu, iniciando um acompanhamento.

O condutor do veículo entrou no acesso para o Jardim São Francisco e Santa Rita de Cássia e pegou a Estrada Ernesto de Cillo. Nesse trajeto, alguns objetos foram jogados para fora do carro. Devido à perseguição em alta velocidade, o condutor do Astra perdeu o controle da direção e capotou o carro.


De acordo com os policiais, assim que o rapaz saiu do veículo ele disparou contra os militares, que revidaram. O homem foi baleado. A esposa dele, de 23 anos, que o acompanhava também foi atingida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Americana, mas o rapaz não resistiu. A mulher permaneceu internada. No interior do veículo, havia uma criança de 2 anos, que não sofreu ferimentos.


Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, quatro cartuchos intactos e um deflagrado, três tijolos de maconha e um microponto de LSD. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Santa Bárbara.