Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundo Social recebe doações de alimentos arrecadados no evento Corrida Virtual Solidária


Fundo Social recebe doações de alimentos arrecadados no evento Corrida Virtual Solidária Alimentos arrecadados em evento são entregues ao Fundo Social

Na última segunda-feira (13), o Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 638 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no evento "Corrida Solidária Virtual", realizado por meio da parceria de 28 assessorias desportivas e academias de Americana e região. A ação contou com 1.486 inscritos e no total foram arrecadados 1.480 quilos de alimentos.   

"Esta foi a primeira corrida e, devido a grande procura, as associações e academias pretendem fazer outras edições. Distribuímos as doações em diversas entidades assistenciais de Americana e grande parte ao Fundo Social, pois acompanhamos os trabalhos feitos por eles, e temos a certeza que os alimentos vão para famílias que estão precisando de ajuda no momento", disse João Francisco Simões, um dos organizadores da Corrida Solidária Virtual.    

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, enalteceu a iniciativa que teve grande solidariedade dos inscritos. "Agradeço ao organizadores da Corrida Virtual pela iniciativa que ajudou diversas entidades da cidade e a parte doada direcionada ao Fundo Social. Eles inovaram, fizeram um novo modo de evento por conta da pandemia do Covid-19 e ao mesmo tempo reforçou o ato de solidariedade dos participantes", disse.

 

De acordo com João Francisco, além do Fundo Social de Americana, receberam doações as seguintes entidades: AAMA, Lar BENAIAH, Lar São Vicente de Paulo, Casa de Repouso Nosso Cantinho, Amoban (Associação dos Moradores do Bairro Molon) e o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa. 

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, no bairro Jardim São Paulo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login