Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Teatro a Bordo faz apresentações online nesta sexta-feira


Teatro a Bordo faz apresentações online nesta sexta-feira Teatro a Bordo realiza apresentações para Santa Bárbara

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Projeto Teatro a Bordo chega a Santa Bárbara d’Oeste. Com ações realizadas totalmente pela internet, o grupo traz a Oficina de Contação de Histórias – Histórias na Contemporaneidade. A iniciativa será realizada nesta sexta-feira (31), às 16 horas, pelo aplicativo Zoom. A inscrição acontece até uma hora antes do início da reunião, por meio do link: https://bit.ly/2ZOsenw



Apresentado pelo Ministério do Turismo e Instituto CCR, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com apoio da CCR AutoBAn – concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes –, o Projeto Teatro a Bordo transformará a Oficina em Santa Bárbara em uma cena que integrará a série de podcasts “Caixola de Histórias nos Ares” produzida pelo grupo e lançada semanalmente às quartas-feiras no Spotify e YouTube do Teatro a Bordo.



Já no dia 5 de agosto, quarta-feira, também às 16 horas, haverá a publicação das histórias recolhidas na Oficina, no canal do YouTube do Caixola (https://bit.ly/2DYm5wu) e na segunda-feira seguinte, dia 10 de agosto, o podcast completo será publicado no Spotify (https://spoti.fi/2OJlIs3) e também no YouTube. O vídeo terá tradução em LIBRAS.

Serviço:

Sexta-feira (31/07)
16h – Oficina de Contação de Histórias – Histórias na Contemporaneidade
(Ação realizada pelo aplicativo Zoom. A inscrição acontece até 1 hora antes do início da reunião, por meio do link: https://bit.ly/2ZOsenw)



Quarta-feira (05/08)
16h – Publicação do Vídeo dos artistas locais
Acessível em LIBRAS

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/teatroabordo
Instagram: @teatroabordo
YouTube: https://bit.ly/2DYm5wu
Spotify: https://spoti.fi/2OJlIs3




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login