Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sinditec doa 90 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa


Sinditec doa 90 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa Cobertores doados ao Fundo Social de Nova Odessa


O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa recebeu na segunda-feira, dia 27, 90 cobertores doados pelo Sinditec, sindicato das indústrias têxteis de Americana e região. A doação, direcionada à campanha ‘Inverno Solidário’, é resultado de uma campanha de arrecadação promovida pela entidade junto a diretores e associados.




“Mais uma vez, o Sinditec faz a diferença e nos ajuda nesse momento de pandemia, quando muitas famílias passam por dificuldades financeiras e precisam de ajuda para enfrentar o frio. Nossa gratidão a todos os diretores e associados que participaram dessa oportuna campanha”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama novaodessense, Andréa Souza, ao receber os cobertores.




A entrega ocorreu na sede do Sinditec, em Americana, e contou com a presença da coordenadora do Departamento de Ações Sociais da entidade, Cleonice Birke Pistolato. Além de Nova Odessa, Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré também foram contempladas com cobertores arrecadados na campanha.




IGREJA. O Fundo Social recebeu mais 21 cobertores nesta quarta-feira (29). A doação foi feita pela IAAC (Igreja Apostólica Almas para Cristo), por meio do projeto Arca (Associação de Resgate de Crianças e Adolescentes). Grata pelo gesto, Andréa Souza recebeu as cobertas do pastor Jarbas Almeida e sua esposa Rosângela, no Clube da Melhor Idade.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login