Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Obras de reforma e ampliação do PS Afonso Ramos estão perto do fim, segundo Prefeitura


Obras de reforma e ampliação do PS Afonso Ramos estão perto do fim, segundo Prefeitura Prefeitura realiza obras de reforma e ampliação do PS Afonso Ramos

Estão na reta final as obras para ampliação e reestruturação do Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”, no Jardim Esmeralda. Segundo a Prefeitura, o barbarense terá em breve um novo PS, com número maior de consultórios e um setor pediátrico. Também terá atendimento odontológico de urgência e emergência na cidade.



Desde 2013, a Administração Municipal do prefeito Denis Andia realiza uma transformação na área da Saúde, com obras, ações e programas. Santa Bárbara d’Oeste ganhou 8 novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) – média de um novo posto de Saúde por ano. Foram entregues as unidades do Jardim Europa IV, Planalto do Sol, Planalto do Sol II, Boa Vista, Dona Regina, Grego / Furlan, Romano / Laudissi e São Francisco 2 / Santa Rita. Ainda na Atenção Básica, Santa Bárbara d’Oeste ganhará em breve a Nova UBS Regional Zona Sul – obras em andamento. Esse prédio foi destinado, inicialmente, para ser a UPA, o terceiro pronto-socorro da cidade, mas a Prefeitura resolveu mudar o projeto. 



Os dois prontos-socorros também passaram por intervenções. Além do “Afonso Ramos”, o PS “Dr. Edison Mano”, na área central, foi reformado e ampliado, com obra entregue em 2019 e implantação de um PS Pediátrico.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login