Sertanejos Diego & Ray apresentam a canção Enquanto Ainda Pode

Por Roberto 02/08/2020 - 11:24 hs

Sertanejos Diego & Ray apresentam a canção Enquanto Ainda Pode
Dupla sertaneja Diego & Ray lançam nova música

  

Após o sucesso do álbum “Buteco 24 Horas 2 – Vol.1”, a dupla Diego & Ray apresenta hoje a inédita “Enquanto ainda pode”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/enquantoaindapode .  Contando com direção de Naty Tavares, o videoclipe da faixa também já pode ser visto no canal oficial dos sertanejos no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/8ytYTwc81z4 .



 

Composta por Diego Ferrari, Ray Antonio, Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires, Sando Neto e Léo Sagga, a canção traz em seus versos uma mensagem que fala explicitamente sobre sentimentos que todos estamos vivendo, diante dessa pandemia: “Agora eu entendi o porquê / Deus deixou tudo isso acontecer / Quantos mais a gente vai ter que perder pra dar valor / E quando tudo isso passar / Pro mundo uma lição ficou”, diz um trecho da letra.



 

Sobre a escolha do tema, a dupla disse que a  ideia surgiu de forma bem espontânea. “Não teria outro papo nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Foi aí que veio a  proposta de falarmos sobre o que realmente está acontecendo no mundo”, dizem Diego e Ray.

 

Lançada em junho, a primeira parte do álbum “Buteco 24 Horas 2 – Vol.1” (https://umusicbrazil.lnk.to/Buteco24horas2) conta com sete músicas, incluindo quatro composições inéditas: “Barra de gelo”, “Leidiane”, “Foi ele não eu” e “Previsão de sofrimento”. Nesta última, Diego & Ray contaram com a colaboração de João Neto & Frederico na composição. Além das faixas inéditas, outras três regravações compõem o repertório do novo projeto: “Reapaixonar”, “Inveja” e “Coração de isca”.



 

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego & Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla Matheus e Kauan), que resolveu apostar nos artistas, tornando-se empresário da dupla. Só o vídeo da canção “Coração de isca” já supera 24 milhões de views no canal da dupla, no YouTube. Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.