Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

55 pacientes receberam alta do Hospital de Campanha barbarense, diz Prefeitura


55 pacientes receberam alta do Hospital de Campanha barbarense, diz Prefeitura Pacientes perto de terem alta são transferidos para o HC na Unimep

O Hospital de Campanha de Santa Bárbara d’Oeste já registrou a alta de 55 pacientes barbarenses que foram contaminados com o Coronavírus (Covid-19). Com isso, o número de casos curados chega a 1656 pacientes. A informação é da Prefeitura.



O Hospital de Campanha funciona como um complemento do Hospital Santa Bárbara, local onde foram implantados novos leitos de UTI para o atendimento de pacientes com Covid-19.

A função do Hospital de Campanha é tratar pacientes com quadros moderados e que necessitam de internação hospitalar para que não cheguem a precisar de UTI. É tratar também pacientes que já saíram da UTI e vão finalizar seu tratamento para receber alta clínica.


O sistema na cidade funciona assim: como o HC é para baixa complexidade, os pacientes internados no HSB perto de ter alta, com evolução boa no tratamento, são transferidos para o HC, abrindo novas vagas para a enfermaria do HSB. Dali alguns dias, são liberados com a alta. 

O Hospital de Campanha entrou em funcionamento no dia 29 de junho.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login