Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Iamspe emite nota e diz que compras foram realizadas dentro da legalidade


Iamspe emite nota e diz que compras foram realizadas dentro da legalidade Hospital do Servidor Público - Iamspe


 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) esclarece que a prestação de contas do Instituto está no Portal de Transparência http://www.transparencia.sp.gov.br/ e obedece a Medida Provisória nº 951, que permite compras conjuntas, com dispensa de licitação. O instituto rebate pedido de investigação feito pela deputada Bebel sobre denúncias de possíveis irregularidades. 



 

As compras foram realizadas dentro da legalidade sendo adquiridos 8.5 milhões de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A distribuição dos EPIs segue as normas técnicas da Comissão de Controle de Infecção (CCIH).

 

Importante ressaltar que durante a pandemia a falta de diversos itens no mercado gerou Licitações Desertas. Com isso, foram utilizadas diferentes modalidades de compras conforme consta no Portal da Transparência.



 

Em relação ao contrato de exames de imagens, informamos que a Fundação Instituição de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por imagem (FIDI) presta serviços ao Iamspe desde 24 de junho de 2008.

 

Também foi oferecido gratuitamente o teste rápido IgM e IgG para todos os funcionários do Iamspe. Cerca de 4 mil colaboradores compareceram para realizar os testes promovidos pelo laboratório da rede credenciada. Em junho, o HSPE foi habilitado pelo Instituto Adolf Lutz para realizar o exame PCR em seus pacientes internados.



 

Os professores da rede pública estadual de ensino que estão enquadrados na categoria S são professores substitutos e têm direito ao Iamspe quando há ordem de pagamento pelo exercício da atividade. No entanto, as solicitações para a realização de tratamento e exames são avaliadas individualmente de acordo com a análise clínica do prontuário do paciente.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login