Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limeira Shopping reabre ao público em novo horário


Limeira Shopping reabre ao público em novo horário  Limeira Shopping abre das 11h às 17h


Empreendimento passa a funcionar das 11h às 17h a partir desta quarta-feira; Praça de Alimentação recebe consumidores  


O Limeira Shopping está reaberto ao público desde sábado, 8 de agosto, em atendimento às regras dos Decretos Municipais nº 276/20 e 277/20, além das normas de autorização do Governo do Estado de São Paulo. A partir desta quarta-feira, dia 12, o novo horário temporário de funcionamento será das 11h às 17h.  




Conforme o regramento anunciado na sexta-feira, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento, retomaram o atendimento presencial. Nas filas, consumidores devem respeitar o distanciamento demarcado no piso.  




As mesas da Praça podem ser utilizadas, obedecendo a disposição organizada pelo Limeira Shopping, com o afastamento necessário entre elas. As operações do Limeira Gourmet e o serviço de academia também retornaram às atividades.  

 

O uso de máscaras nas dependências do Limeira Shopping e nas lojas continua obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20.


 

 

Álcool em gel está disponível para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas dentro do Limeira Shopping devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.  



 

O empreendimento mantém as providências para garantir o empreendimento seguro ao público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas seguem com reforço de higienização permanente.  

 

O Limeira Shopping agradece a compreensão de lojistas, funcionários, colaboradores e clientes e reafirma a disposição de cumprir as regras sanitárias exigidas para o momento.  

 

Limeira Shopping  

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP  

Funcionamento: Das 11h às 17h
Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping  

Instagram: @limeirashopping  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login