Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José lança plataforma de construção de Plano de Governo Participativo


Dr. José lança plataforma de construção de Plano de Governo Participativo Dr. José pré-candidato a prefeito pelo PSD

O pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste pelo PSD (Partido Social Democrático), José Antônio Ferreira, Dr. José, lançou nesta terça feira (11), o seu Plano de Governo Participativo. A intenção do pré-candidato, como explicou, é ouvir a população na construção da cidade para os próximos anos.


A plataforma é dividida em nove eixos temáticos: Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Mobilidade Urbana, Promoção Social, Meio Ambiente, Segurança Pública, Esporte e Lazer e Cultura e Turismo.


Em um vídeo, Dr. José convida a população para que envie sugestões, indicações e opiniões por meio dos links disponibilizados.


"Meu histórico de atuação e prestação de serviços à comunidade barbarense me deu a oportunidade e o orgulho de ser pré-candidato a prefeito em Santa Barbara d'Oeste. Nestes quase 30 anos atuando na saúde pública, eu ouvi a população e agora não poderia ser diferente. Acredito que uma administração séria e comprometida com o futuro não é feita por escolhas pessoais, partidárias ou egocêntricas, ela é feita ouvindo a população. Por isso, vamos ampliar os debates em conferências on-line com a participação da população barbarense e técnicos da nossa equipe. É hora de cuidar da nossa gente", disse o pré-candidato.


O convite, segundo ele, é direcionado a todos os barbarenses, que após contribuição, serão convidados pelos técnicos da equipe do Plano de Governo, a participar de Conferências Temáticas on-line. “Devido ao momento que estamos atravessando com a pandemia do Covid-19 essa foi a saída para que pudéssemos ouvir a população”, completou.

Confira os links:

Saúde

https://cutt.ly/Gd1K0Kh 

Educação

https://cutt.ly/Pd1K9Uo 

Segurança Pública 

https://cutt.ly/4d1K4Ke 

Desenvolvimento Econômico

https://cutt.ly/ed1K5vE 

Meio Ambiente

https://cutt.ly/5d1Lqoz 

Promoção Social

https://cutt.ly/Pd1Lw5t 

Mobilidade Urbana

https://cutt.ly/wd1Lys5 

Cultura e Turismo

https://cutt.ly/2d1LoJY 

 Esporte e Lazer

https://cutt.ly/Ud1Lahx

Fonte: SBNotícias





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login