Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Especialista em comportamento humano ensina estratégias para lidar com as pessoas


Especialista em comportamento humano ensina estratégias para lidar com as pessoas Livro de Ivan Maia sobre comportamento humano


No livro "O Samurai e o Guerreiro Interior", o escritor e empresário, Ivan Maia, explica como ferramentas práticas podem ajudar a conviver com os mais variados tipos de indivíduos


Dinheiro, fama, viagens, status social e vários diplomas pendurados na parede. Tudo isso é muito importante. Mas se você não tiver inteligência emocional para lidar com pessoas – principalmente as de temperamento difícil – o caminho para o sucesso será mais árduo e a realização na vida profissional e, também pessoal, tende a ficar ainda mais distante. O que a maioria das pessoas não sabem é que, antes de lidar com os outros, é preciso aprender a lidar com você mesmo em primeiro lugar!


Isso é o que ensina o especialista em comportamento humano, empresário e escritor, Ivan Maia, no livro O Samurai e o Guerreiro Interior, publicado pela Luz da Serra Editora. Com mais de 20 anos de experiência em cursos e palestras sobre relacionamentos interpessoais, o estrategista reuniu tudo o que sabe neste lançamento. E o autoconhecimento, segundo o escritor, é o primeiro passo para tratar com maestria diferentes tipos de pessoas.


“A prática desta fantástica ferramenta abre portas, produz imensos resultados, altera destinos, remove barreiras, transforma corações e comportamentos, e permite aos que a utilizam ir aonde as pessoas comuns jamais chegarão. Através da compreensão sobre as outras pessoas, nos aproximamos mais e mais do Autoconhecimento. É impossível prejudicar alguém sem fazer o mesmo a si próprio; o contrário, portanto, é igualmente verdadeiro.” (O Samurai e o Guerreiro Interior – P.88)


Neste livro, Ivan fornece ferramentas e técnicas para que todos aprendam a lidar consigo, para que compreendam o que está sentindo e, com domínio total das emoções, saber conviver com o próximo de maneira harmoniosa. 

Dividido em sete capítulos o livro com 216 páginas, o especialista em comportamento humano percorre o conceito de inteligência emocional com o objetivo de ajudar as pessoas a promoverem uma mudança interna, como uma espécie de guia para que o Samurai e o Guerreiro que habita em cada um seja descoberto.  O maior presente que essa leitura pode trazer é, em pouco tempo, entender o poder do Samurai e a bravura do Guerreiro Interior para, enfim, trilhar o tão esperado caminho do sucesso.




Título: O Samurai e o Guerreiro Interior
Subtítulo: 
Um guia prático para lidar com todos os tipos de pessoas
Autor: 
Ivan Maia
Editora: Luz da Serra Editora
ISBN: 978-85-64463-93-6
Preço: R$ 59,90
Número de Páginas: 216
Formato: 16x23cm
Link de pré-venda: Amazon

Sobre o autor: Ivan Maia é empresário, Estrategista Empresarial, NLP Practitioner pelo IDPH, Treinador Emocional e especializado em aprendizado in- consciente, escritor e palestrante. Desde 1998 seu trabalho tem sido focado na formação de sucessão empresarial, formação de líderes e mentoria emocional, ajudando pessoas a serem mais felizes nas 7 áreas de suas vidas. Amante das artes marciais orientais, especialmente das que tiveram origem no Japão, costuma usar em todas as suas obras os princípios das mesmas para ilustrar seus ensinamentos.

Instagram @ivanmaiaoficial




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login