Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limeira Shopping abre em novo horário: 12h às 20h


Limeira Shopping abre em novo horário: 12h às 20h  Entrada do Limeira Shopping


O Limeira Shopping passa a funcionar em novo horário a partir desta sexta-feira, dia 21 de agosto. Em atendimento às regras da Prefeitura de Limeira e com autorização do Governo do Estado de São Paulo, o funcionamento é das 12h às 20h.  




Com a ampliação do funcionamento do comércio em geral para oito horas em municípios que estão na Faixa Amarela, as lojas da Praça de Alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento e as operações do Limeira Gourmet, vão adotar o mesmo horário, com mais possibilidades de atender o consumidor, tanto na hora do almoço quanto no jantar.  



 

Nas filas, consumidores devem respeitar o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça continuam a ser utilizadas, obedecendo a disposição organizada pelo Limeira Shopping, com o afastamento necessário entre elas.  

 

O uso de máscaras nas dependências do shopping e nas lojas segue obrigatório, em atendimento ao Decreto Estadual 64.959/20. Álcool em gel está disponível para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas.  



 

O empreendimento mantém as providências para garantir um ambiente seguro aos frequentadores, com medidas preventivas recomendadas para o combate à Covid-19. Áreas públicas seguem com reforço de higienização permanente.

“Este é, sem dúvida, mais um grande passo para toda a sociedade limeirense. Percebemos um grande esforço das autoridades para uma retomada consciente da economia. Além desta, em breve, comunicaremos muitas outras boas notícias aos nossos clientes”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.





Limeira Shopping  

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP  

Funcionamento: Das 12h às 20h
Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping  

Instagram: @limeirashopping  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login