Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escolas particulares de Hortolândia poderão retomar atividades ainda neste mês


Escolas particulares de Hortolândia poderão retomar atividades ainda neste mês Escolas particulares podem voltar às atividades no dia 14 em Hortolândia

 

A partir do dia 14 deste mês, as instituições privadas de educação básica, de educação profissional e de ensino superior de Hortolândia poderão retomar as aulas e atividades presenciais. A determinação da Prefeitura, prevista no Decreto Municipal nº 4.564, foi publicada nesta sexta-feira (04/09) e está em consonância com o Decreto Estadual nº 65.061/20 e a Resolução da Seduc (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) nº 61/20, com os protocolos setoriais e intersetorial do “Plano São Paulo” de retomada consciente. O documento entra em vigor na data de sua publicação.




A ação é facultativa, ficando a decisão de reabertura para cada uma das instituições educacionais. Ainda será publicada uma portaria com as normativas complementares e protocolos de higiene a serem adotados para evitar a disseminação da COVID-19 no município. Confira o documento na íntegra neste link.




Já as 58 unidades escolares da rede pública municipal de ensino permanecerão com as atividades remotas, com a utilização de recursos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, como o Blog Educação.


Hortolândia está na “Fase de Modulação 3 – Amarela” do Plano São Paulo, estabelecido pelo Governo Estadual, que permite a abertura de bares, restaurantes, salões de beleza, barbearias e academias de esporte, conforme estabelecido em Decretos e Portarias Municipais.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login