Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré anuncia a abertura das salas e Cineflix lança Festival de Volta para o Cinema


Shopping ParkCity Sumaré anuncia a abertura das salas e  Cineflix lança Festival de Volta para o Cinema Cinema do Shopping Sumaré abre salas



Para aqueles que estão com muita saudade de curtir um cineminha com os amigos, com a família ou o namorado (a), já não precisam mais esperar, o Cineflix, cinema do Shopping ParkCity Sumaré, voltou a funcionar. Desde o dia 03/09, as sessões estão sendo realizadas com um rígido protocolo de segurança, para proporcionar a todos uma sessão confortável e segura. 



 

Para o seu retorno, o Cineflix preparou o “Festival de Volta para o Cinema”, que conta com ingressos a partir de R$10,00 para salas normais e R$20,00 para as salas VIP’s.  

 

Entre os lançamentos, estão os filmes O Roubo do Século, que conta a história de um grupo de ladrões que realizou um dos maiores assaltos a banco da Argentina em 2006, inspirado em um best-seller de mesmo nome, o filme O Segredo - Ouse Sonhar, que traz a história de uma viúva que luta para criar sozinha os seus três filhos e Fuga de Pretoria, filme estralado pelo ator Daniel Radicliffe que conta uma história real de jovens sul-africanos marcados como terroristas e presos em 1978 por trabalharem em operações secretas. 



 

Já para o Festival de Volta para o Cinema, os amantes de cinema poderão ver na telona os clássicos De Volta para o Futuro, Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Iluminado. O festival ainda conta com o sucesso nacional de Mauricio de Sousa, lançado em 2019, Turma da Mônica Laços. 

 

O protocolo de segurança adotado pelo Cineflix, tem as seguintes ações: 

• Uso obrigatório de máscaras; 

• Disponibilização de dispenser de álcool em gel 70% para higienização das mãos; 

• Sistema de climatização com renovação de ar; 

• Higienização constante dos ambientes; 

• Capacidade total reduzida em 40%. 



 

O Shopping ParkCity Sumaré está aberto todos os dias, das 12h30 às 20h30, com a praça de alimentação aberta para consumo no local e o funcionamento dos serviços de beleza, estética e academia, que funciona de segunda a sexta das 6h às 9h e das 17h às 22h, sábado das 10h às 18h e domingo das 10h às 16h. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login