Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coleção Primavera/Verão já ocupa vitrines do Tivoli Shopping


Coleção Primavera/Verão já ocupa vitrines do Tivoli Shopping Coleção Primavera Verão no Tivoli Shopping



Estampas coloridas e flores darão o tom fashion das próximas estações


As estações mais coloridas e quentes do ano se aproximam. A Primavera começa dia 22, trazendo o novo e deixando as cores em evidência. Para muitos, a próxima estação é um tempo de renovação, o que pode ser percebido na moda que já começou a tomar as vitrines do Tivoli Shopping.




Para os próximos meses, a regra é abusar das estampas e flores em todos os tecidos e estilos. Melhor ainda quando as novidades chegam com promoções. Na Torellét, uma das lojas de roupas femininas do Tivoli Shopping, a gerente Heloise Brandão Macedo destaca a variedade de estampas, peças, estilos e preços.




“Nossa loja mantém os preços das mercadorias entre R$ 19,90 a R$ 130 durante todo o ano”, destaca. Segundo ela, para a Primavera 2020, as peças floridas e estampadas darão o tom da estação, com destaque para o tie-dye - estampa muito usada pelos hippies nas décadas de 1960 e 1970 e que voltou com tudo,  prometendo marcar presença no Verão.


A gerente observa que o tide-dye é uma estampa vibrante e criativa, que normalmente esbanja cores fortes e chamativas, como pink, violeta, verde e azul. Por isso, tem tudo para virar protagonista no look nesta Primavera.



A variedade de estilos oferecida pelas lojas do Tivoli Shopping é um fator importante para quem busca encontrar as novidades da nova estação em um único ambiente, como destaca a coordenadora de marketing Paula Funichello. “Em tempos em que as pessoas estão preocupadas em não circular por vários lugares, o shopping se torna a opção mais eficaz, além de oferecer todos os diferenciais que a Primavera deste ano traz”, ressalta.


Para quem busca peças com estampas coloridas, a Batur Idah é outra parada obrigatória. Especialista em moda feminina indiana, a loja, que também oferece artigos de decoração, renovou o estoque de vestidos, batas, macacões e kaftas com o tema da nova estação.




“As estampas já predominam em nossas peças por causa do estilo. Com a Primavera, elas ganham mais destaque ainda”, observa Samela Cristina da Rocha. Segundo a vendedora, as peças de vestuário e calçados têm descontos de 20% a 30%.


Happy Week até dia 17


A promoção Happy Week segue na praça de alimentação até o dia 17 de setembro. Nela o cliente paga por um prato e leva outro igual com 50% de desconto. A promoção imperdível acontece de segunda a quinta-feira em 19 estabelecimentos e é válida para atendimento presencial ou drive-thru.



 

Horário


As lojas, quiosques e praça de alimentação do Tivoli Shopping funcionam de segunda-feira a sábado das 13h às 21h. Já aos domingos o horário das lojas é das 14h às 20h, enquanto a  praça de alimentação mantém o atendimento  das 13h às 21h.


O Tivoli Shopping reforça as ações previstas nos protocolos de segurança, como uso de máscara e álcool em gel e aferição de temperatura nas entradas do empreendimento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login