Morre Rosangela Fagundes, aos 51 anos, guarda civil de Nova Odessa

Por Roberto 13/09/2020 - 12:51 hs

Morre Rosangela Fagundes, aos 51 anos, guarda civil de Nova Odessa
Rosangela Fagundes passou mal no trabalho na sexta-feira (Imagem reprodução)

Morreu na madrugada deste domingo (13), a guarda municipal de Nova Odessa, Rosangela Fagundes, de 51 anos. Ela estava internada no Hospital São Francisco em Americana.


A patrulheira estava em serviço na sexta-feira (11) quando teve um mal súbito dentro da viatura. Inicialmente, foi socorrida até o Hospital Municipal de Nova Odessa e, depois, encaminhada para o HSF, onde possuía convênio.


Ficou constatado que ela sofreu infarto no trabalho. Rosangela atuava há mais de 25 anos na corporação e era querida por todos.


Ela nasceu em Promissão (SP), era divorciada e deixou o filho Felipe. Será sepultada no Cemitério Municipal de Nova Odessa.

A Prefeitura decretou luto oficial por três dias no município.

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da nossa guarda municipal Rosangela Fagundes. Foram 25 anos de trabalhos prestados à população de Nova Odessa, sempre com competência e compromisso com a nossa cidade. Rosangela tinha 51 anos e era apaixonada pelo filho Felipe. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações", comentou o prefeito Bil Souza.