Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Associação Projeto Águia define nova diretoria


Associação Projeto Águia define nova diretoria Associação Projeto Águia de Hortolândia


Trabalho social da entidade seguirá firme em busca de novas ações no quadriênio 2020-2024

A APA-Associação Projeto Águia, de Hortolândia, realizou a assembleia que definiu a nova diretoria da entidade para o quadriênio 2020-2024, neste sábado (12/09). O novo diretor-Presidente é o associado Rodrigo Herculano de Araújo Santos, que fazia parte do Conselho Fiscal.


De acordo com Rodrigo, a entidade seguirá firme com os trabalhos socias realizados para crianças e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social. “Estou feliz em ter sido escolhido pelos associados como o novo comandante deste grupo de muita qualidade. Já temos novas ideias para continuar ajudando na transformação social de nossas crianças e jovens. Sabemos que o desafio não será fácil, mas temos a vontade e o amor para continuar ajudando as pessoas que mais precisam de nossa atenção”, declarou o diretor-presidente.


Além do diretor-Presidente, foram definidos: diretora-Administrativa (Marcia Regina Prado Amorim), diretor-Financeiro (João Amorim), conselho fiscal (Messias de Freitas, Edna Battara e João Battara). A cerimônia contou com a presença do fundador da entidade, Reginaldo Prado da Silva.

Na reunião, foram definidas algumas mudanças no estatuto, que seguirá no mesmo objetivo, de utilizar o esporte, a cultura, a educação e a cidadania para ajudar a mudar e transformar a vida das crianças e jovens de Hortolândia.


Segundo a nova diretoria, as atividades da entidade está temporariamente suspensa po causa da pandemia. “Depois que terminar a pandemia, nós já vamos iniciar as aulas de futsal, o curso de fotografia e desenvolver novas atividades. Temos também o Dia das Crianças e o final de ano para desenvolver ações com nossas crianças. Estamos nos preparando e buscando novas ações para alegrar nossas crianças e jovens”, explicou a diretora-Administrativa, Marcia.

APA

A APA-Associação Projeto Águia é uma entidade social que realiza atividades físicas, culturais e educacionais para crianças e jovens em estado de vulnerabilidade e risco social, desde 2010. O esporte é prioridade para a formação social e educacional. Para isso o projeto desenvolve treinos de futsal e participa de competições. Na área de cultura, a Associação desenvolve aulas de fotografia. O objetivo é despertar o olhar das crianças e jovens e oferecer uma formação profissional. O projeto já atende mais de oitenta crianças e jovens dos bairros Vila São Pedro, CDHU, Jardim das Colinas, Vila Real e Jardim Nova Hortolandia. O objetivo da APA é ajudar na formação social e educacional das crianças, oferecendo lazer e incentivando os estudos para melhorar o futuro das crianças. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login