Acidente de trabalho mata jovem em empresa metalúrgica de Santa Bárbara

Por Roberto 14/09/2020 - 12:44 hs

Acidente de trabalho mata jovem em empresa metalúrgica de Santa Bárbara
Jovem trabalhava na Unidade de Fundidos e Usinados da Romi (Foto G1)

O funcionário de uma empresa de peças industriais morreu em um acidente de trabalho nesta segunda-feira (14) em Santa Bárbara d'Oeste (SP). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, ele morreu depois que uma peça se soltou de um maquinário enquanto ele trabalhava.



 

A reportagem apurou que a vítima é o jovem Matheus Leonel Rossini, de 23 anos, que trabalhava na Unidade de Fundidos e Usinados da empresa, setor de Macharia. Trabalhava na empresa desde 21 de janeiro deste ano. Não há mais detalhes de como aconteceu o acidente. A perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local para apurar o ocorrido.



 

A Indústrias Romi emitiu uma nota lamentando o ocorrido e diz que presta assistência à família dela. "A empresa está dedicando os seus esforços em prestar toda a assistência necessária aos familiares, assim como em apurar os fatos e na colaboração com as autoridades competentes."


 

A empresa fica na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e atua no ramo de peças industriais há cerca de 70 anos.


SEPULTAMENTO


Matheus era filho de Sebastião de Jesus Rossini e Márcia Leonel Raimundo. O velório terá início às 7h no Velório Municipal de Santa Albertina (SP) e o sepultamento será as 10h no Cemitério Municipal daquela cidade. Ele morava no Residencial Frezarin em Santa Bárbara d'Oeste.


Com informações do G1