Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Convenção do PSL oficializa Marcos Fontes e Dr. Abnadar


Convenção do PSL oficializa Marcos Fontes e Dr. Abnadar Dr. Abnadar e Marcos Fontes, candidatos do PSL


A convenção do PSL (Partido Social Liberal) de Santa Bárbara d’Oeste selou hoje (15/09) o nome do comunicador e empreendedor Marcos Fontes candidato a prefeito e do Dr. Abnadar Reis Filho como candidato a vice-prefeito. O nome da chapa é Santa Bárbara Melhor Para Todos.


Com o inicio às 9h, também foram aprovados pelos convencionais os nomes dos 20 homens e 9 mulheres que disputarão o cargo de vereador.

“É oficial, nasce hoje em Santa Bárbara um projeto puro, limpo e sem amarrações partidárias, o nosso compromisso é com o povo e em enfrentar os problemas do município”. Disse o candidato a prefeito Marcos Fontes, que também é suplente de deputado estadual.


“Após anos de atuação médica, passei por quase todas as UBSs do município e tive a oportunidade de assumir gestões de saúde na iniciativa privada. Chegou o momento de retribuir o muito que Santa Bárbara me deu e colocar em prática minha experiência agora no setor público”. Enfatizou o médico Abnadar.

O Plano de Governo de Marcos Fontes e Dr. Abnadar estará disponível e será protocolado junto ao Cartório Eleitoral do município, “Temos um plano sintonizado com os anseios dos barbarenses, principalmente voltado à Saúde, Educação, Segurança Pública, Saneamento Básico e Geração de Empregos”, concluiu Marcos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login