Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense recebe doação de álcool em da empresa Sans


União Barbarense recebe doação de álcool em da empresa Sans O presidente Daniel(Gordo) e a empresária Tania Sans

Na manhã desta quarta-feira(16), o presidente do União Barbarense ,Daniel de Castro(Gordo) esteve visitando a empresa Sans Indústria Química, localizada no Distrito Industrial Bandeirantes. A visita foi intermediada pelo vereador Joi Fornasari. 



O departamento de futebol do alvinegro recebeu a doação de caixas de álcool em gel que serão utilizados na higienização dos atletas que estão no elenco de profissionais do alvinegro nos treinamentos. A entrega do material foi efetuado pela diretora da empresa, Tania Sans. “ Para nós da Sans é um prazer estar colaborando com o nosso glorioso União Barbarense .Na medida do possível , colaboramos também com inúmeras entidades da cidade” comentou Tania.


O presidente Gordo agradeceu o apoio que o União recebeu. “ Nesse momento que estamos enfrentando uma pandemia e volta do futebol , encontramos empresários dispostos a colaborar com o clube. Esperamos que mais empresas da cidade façam o mesmo” comentou Daniel.


TREINO PELA MANHÃ

O elenco de profissionais treinou nesta quarta-feira somente no período da manhã. Inicialmente sob o comando do preparador físico André Zaros e depois com bola com o técnico Angelo Foroni. Á tarde, todos  foram dispensados.Nesta quinta os treinos voltam a ser em dois períodos. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login