Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pit Stop do Bem vai arrecadar leite e divulgar trabalho de mulheres empreendedoras


Pit Stop do Bem vai arrecadar leite e divulgar trabalho de mulheres empreendedoras Evento em Nova Odessa


Evento ocorre no próximo dia 26, em benefício do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa


Ajudar o próximo e divulgar seu negócio. Essa é a proposta do ‘Pit Stop do Bem’, iniciativa da Rede Nós Mulheres que ocorre no próximo dia 26 (sábado), das 9h às 12h, na Academia Corpo & Energia, em Nova Odessa. Com foco em mulheres empreendedoras, o evento vai arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade e proporcionar a divulgação de produtos e serviços. A atividade tem apoio do Sebrae Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa).




Para participar do evento de empreendedorismo solidário, a empreendedora tem duas opções: doar um litro ou dez litros de leite. Na opção um, ela poderá participará de uma transmissão ao vivo pelo Facebook (live) para divulgar seu trabalho. Caso faça a doação maior, terá uma mesa no evento para divulgar produtos e serviços.




“Todas as empreendedoras de Nova Odessa e região estão convidadas a participar, contribuir e divulgar seu trabalho, assim como toda a sociedade também pode contribuir com a causa. Queremos que as empreendedoras cresçam e que toda a comunidade seja beneficiada com nossas ações, pois estamos unidas para o bem”, destacou a idealizadora da Rede Nós Mulheres, Priscila Grivol.




EMPREENDER SOLIDÁRIO. A Rede Nós Mulheres é uma confraria de mulheres com objetivo de divulgar, engajar e capacitar as empreendedoras para que tenham sucesso em seus empreendimentos e juntas fazermos boas ações para a sociedade. Proprietárias de negócios e entidades podem se cadastrar gratuitamente no site www.redenosmulheres.com.br. Mais informações pelo telefone 19 99428-6310.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login