Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa confirma morte de idoso de 89 anos por Covid


Nova Odessa confirma morte de idoso de 89 anos por Covid Casos de coronavirus em Nova Odessa


Um idoso de 89 anos é a 37ª vítima da Covid-19 em Nova Odessa, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (21) pela Secretaria de Saúde. Ele morava no Jardim Campos Verdes e faleceu no último dia 11, na Unidade Respiratória do município. Além da confirmação da doença como causa do falecimento, o município registrou outros 15 casos de coronavírus, elevando para 793 o número de contaminados.




Segundo a secretaria, o paciente foi levado por familiares ao Centro de Combate ao Coronavírus, na noite de 10 de setembro. Com quadro de síndrome respiratória aguda grave, ele chegou à unidade em estado crítico, não resistiu e morreu na madrugada do dia seguinte. Ele era hipertenso. Até a chegada do resultado do exame, o caso era tratado pela Vigilância Epidemiológica como suspeito.




Os outros 15 testes positivos são de duas mulheres de 38 e 76 anos e um homem de 59, moradores do Jardim São Jorge; uma mulher de 41 e um homem de 44 anos, do Residencial Terra Nova; uma adolescente de 12 anos, do Residencial Maria Helena; uma jovem de 18 anos, do Jardim Alvorada; um rapaz de 24 anos, do Jardim Santa Luiza; uma mulher de 26 anos, do Jardim Flórida; um homem de 26 anos, do Conjunto Habitacional 23 de Maio; um homem de 36 anos, do Jardim Santa Rita; três mulheres de 51 anos, dos jardins Europa, Ipês e Palmeiras; e um idoso de 75 anos, que reside no Jardim Planalto. 




BOLETIM. Nova Odessa contabiliza 2.273 notificações, 372 pessoas em isolamento domiciliar, 351 curados, 58 internadas, entre casos confirmados e suspeitos (nenhum na Unidade Respiratória), 817 testes com resultados negativos, 29 casos em investigação, incluindo quatro óbitos, e 52 pacientes com síndrome gripal em acompanhamento clínico.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login