Acidente de trânsito deixa mais uma vítima fatal na Avenida São Paulo

Por Roberto 23/09/2020 - 19:18 hs

Acidente de trânsito deixa mais uma vítima fatal na Avenida São Paulo
Acidente ocorreu nesse cruzamento (Imagem divulgação)

Um acidente de trânsito na Avenida São Paulo, no Jardim Dona Regina, provocou mais uma morte. O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu por volta das 12h40, no cruzamento com a Rua Gabriel Pereira de Brito.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito e chegando no local, os militares constataram que a vítima havia sofrido múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores e um grave traumatismo. Estava inconsciente e glasgow rebaixado, o que demandou transporte imediato.


Ele foi socorrido com vida até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas, infelizmente, não resistiu. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Gomes da Silva, de 30 anos.


Carlos Alberto era filho de João Roberto da Silva e Maria do Carmo Gomese deixa as filhas Nicoly e Yasmin. O velório terá início ao meio-dia desta quinta-feira (24) e o sepultamento acontece às 15h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios. Residia no Jardim Pérola em Santa Bárbara d’Oeste.