União Barbarense decreta luto pela morte do colaborador Arnildo Cruz, o Ski

Por Roberto 23/09/2020 - 20:22 hs

União Barbarense decreta luto pela morte do colaborador Arnildo Cruz, o Ski
Arnildo da Cruz Neto morre aos 55 anos

A diretoria do União Barbarense comunica que morreu nesta quarta-feira (23),  no Hospital das Clínicas de Campinas, Arnildo José da Cruz Neto, conhecido como “Ski”, aos 55 anos.



Além de colaborador do clube, era irmão do ex-presidente e funcionário do alvinegro Ademir (Bibi) Cruz e do presidente do Conselho de Administração e Fiscalização(CAF), Piu Cruz. O presidente Daniel de Castro(Gordo) decretou luto no clube.


Arnildo era filho de Luiz Pereira da Cruz, conhecido como “Mãozinha” e Josefa Anunciada da Cruz e deixa o filho Danilo. O velório terá início às 6h e o sepultamento está marcado para as 9h desta quinta-feira (24), saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios. Residia no Jardim Dulce.


FORONI FAZ TREINOS TÁTICOS

Durante o treinamento desta manhã do elenco do União Barbarense, o técnico Angelo Foroni fez treinos táticos de ataque contra a defesa e ainda de cruzamentos. Antes a equipe treinou fisicamente sob o comando de André Zaros.

Para esta quinta-feira, dia 24, haverá folga no período da manhã e a tarde treino com bola no estádio.

ESTÁDIO É EMPRESTADO

Nesta sexta-feira o estádio do União Barbarense novamente será utilizado pela equipe do Capivariano, em partida válida pelo campeonato da Série A-3 . O time de Capivari enfrenta o Marília, a partir das 15 horas. Devido a interdição da Arena Capivari ,desde o início do campeonato o Capivariano vem utilizando o estádio em Santa Bárbara

MATHEUS ROCHA

Um dos jogadores contratados pelo União Barbarense para o campeonato deste ano é o lateral Matheus Rocha ,22 anos, que atua pelo lado esquerdo da zaga. Ele é natural de Brasília e começou a jogar no ABC de Natal. Neste ano atuou como titular do Rio Claro nas partidas finais da fase inicial da Série A-2.